Friday, January 7, 2011

XeGaXoRa

XeGaXoRa


Silêncio

Posted: 06 Jan 2011 05:56 PM PST

Acabei de passar um tempo Roma,
e cheguei me sentindo ótimo.
Agora estou aqui na fonte,
e estou me sentindo desconectado como nunca.


Porque veio aqui ?

Só quero um pouco de paz.

Paz? Uh!, mas se quer chegar no castelo, precisa nadar pelo fosso.

(Meditando)
Respire...
O que farei quando esse ano acabar?
Onde vou morar?
Nossa, posso construir uma sala de meditação.
Não! Pare de pensar!
Por que isso é tão difícil?
Vá se ferrar! Como faz isso?

...
(Desistência)


Quem está no fosso hoje?

Cale a boca.

Parece que você pegou pesado.

Quer saber? Se é tão esperto, o que está fazendo aqui?

Se você está aqui, já é esperta. Se quiser conversar....

Com você, não quero!

Sou o único aqui, vai acabar falando comigo.

Ok, Não consigo me concentrar lá, só consigo pensar na minha sala de meditação e como vou decorá-la.

Está brincando? A sala de meditação está dentro de você, não tem como decorar.

Você só tem falas de livros e adesivos.

Sim, e aqui está outra. Precisa selecionar seus pensamentos como seleciona suas roupas todo dia.
É um poder que você pode cultivar. Quis vir aqui e controlar sua vida, então trabalhe com a mente.
É só o que pode controlar.
Se não pode mandar em seus pensamentos, está com problemas.


Estou tentando!

Esse é o problema. Pare de tentar. Renda-se.
Vá até o jardim e fique lá. Pare com a mente e veja o que acontece.
Por que não deixa ser?


(Silencio)

No comments:

hit counter